Romero continua como desfalque no Corinthians e não pega o Atlético-MG
O atacante Romero voltará a ser desfalque do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio já havia sido vetado da partida diante do Flamengo por conta de dores no músculo adutor da coxa direita sentidas no treino da última sexta.
Romero deve ser substituído novamente por Clayson, que teve de ser substituído no segundo tempo contra o Flamengo em razão de câimbras. O técnico Fábio Carille deverá esboçar a equipe no treino na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, antes da viagem a Belo Horizonte.
- Clayson não é lesão, só câimbras, cansaço normal de quem não vinha jogando. O Romero está fora do jogo, e Clayson será relacionado - afirmou Carille, durante o lançamento do livro de fotos #PrimeiraForça, sobre o título paulista conquistado pelo Timão.
- Faz parte, esse período do ano as equipes passam a sofrer um pouquinho com isso (lesões). Lamentamos, mas amanhã (terça) é definir o time que vai jogar - acrescentou o treinador.
Em relação ao último jogo, o meia Marquinhos Gabriel deve ser desfalque para quarta-feira. Ele foi substituído ainda aos 38 minutos do primeiro tempo por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda e fará exames nesta terça. Caso o jogador seja realmente vetado, a tendência é que Giovanni Augusto seja titular.
O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Os outros desfalques são Pablo e Jadson, titulares que só voltarão no próximo mês, além dos reservas Vilson, Ameixa e Mantuan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.