Cuca ainda não confirma Moisés e Guerra juntos; veja possível escalação
Cuca deu a entender que usará Moisés e Guerra juntos neste domingo, contra a Chapecoense, mas ainda não confirmou a dupla como titular. O técnico só disse que escalará Jean e Michel Bastos nas laterais, enquanto Willian, recuperado de lesão na coxa, tem chance de começar a partida.
A primeira hora do treino foi fechada para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, Thiago Santos, Moisés e Guerra saíram juntos ao vestiário - é possível que este seja o meio-campo titular. Mayke, outro que volta de lesão no tornozelo, ainda não está no seu ideal e por isso não começará, enquanto Michel será mantido já que Egídio está sendo "preservado".
- Eles estão treinando (Moisés e Guerra), estamos avaliando ao final dos treinos e vamos ver com a fisiologia se vamos usar ou não. Pena não conseguir usá-los antes juntos, são dois grandes jogadores - explicou o treinador.
- A gente tem o retorno do Willian, que é um jogador de frente, que sabe fazer composição forte. A gente gosta de ter um velocista na equipe, é necessário, na minha opinião. Estamos bem servidos com diversas opções. Tivemos depois de muitos jogos seguidos uma semana para poder trabalhar, mesclada a um repouso, merecido e necessário, acima de tudo. E dias bons de treinos e em dois períodos. Vamos ter ganho natural durante estas semanas - falou.
A possível escalação do Verdão para este fim de semana tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Willian (Keno), Róger Guedes e Deyverson.
Com 33 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado no Brasileiro, com quatro pontos de vantagem para o Sport, o quinto. Até agora, 16 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.