Arrascaeta e Romero treinam e podem reforçar Cruzeiro na quarta
Na reapresentação do Cruzeiro nesta segunda-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no último domingo, dois jogadores chamaram a atenção. O argentino Arrascaeta e o uruguaio Lucas Romero treinaram normalmente junto com o restante dos jogadores e viraram possíveis "reforços" para a Raposa no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.
O argentino não joga desde o dia 29 de julho, quando saiu lesionado durante o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, foi constatada pelo departamento médico cruzeirense uma fratura por estresse na tíbia esquerda. A volta do jogador estava sendo cotada para apenas em meados de outubro, mas o meia se superou, treinando normalmente nesta segunda-feira, inclusive marcando um belo gol.
A situação de Lucas Romero era menos grave, porém também preocupante. O volante saiu com dois minutos do segundo tempo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, que terminou em derrota por 1 a 0 para o Grêmio. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito e conseguiu se recuperar bem a tempo da partida de volta, marcada para esta quarta-feira, no Mineirão.
Agora, fica à critério do treinador Mano Menezes a utilização ou não dos dois jogadores na decisão contra os gaúchos. Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Para avançar à final da Copa do Brasil, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença, após perder o jogo de ida por 1 a 0, na Arena Gremista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.