CR7 lamenta punição: 'De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão'
Cristiano Ronaldo ainda não digeriu a dura punição do juizado de competição da Espanha, ratificada pelo TAD (Tribunal Administrativo do Esporte) - órgão no qual o camisa 7 do Real Madrid recorreu. Ele, cabe lembrar, foi punido por cinco jogos de suspensão por ter empurrado um árbitro na vitória sobre o Barcelona, na partida de ida da Supercopa da Espanha, no início do mês.
Via Instagram, Ronaldo deixou claro que, para ele, a decisão é "incompreensível". Além da sanção com jogos, o gajo terá que desembolsar uma multa de 3.005 euros (cerca de R$ 11.270). Já o Real terá que pagar 1.400 euros (R$ 5.250).
- Mais uma decisão incompreensível. De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado a todos os que me têm apoiado - postou o craque na rede social, gerando pouco mais de 3 milhões de curtidas de seus seguidores.
Cristiano Ronaldo só retornará a campo na quinta rodada do Campeonato Espanhol, quando o Real Madrid recebe o Betis, dia 20 de setembro, no Santiago Bernabéu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.