Rafael Moura destaca a importância de garantir a vitória sobre a Ponte
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o Atlético-MG tentou repetir a boa atuação contra o Fluminense, na última segunda-feira, mas acabou derrotado. Mirando o G6, mas ainda pressionado pelo Z4, o atacante Rafael Moura destacou a importância de garantir uma vitória sobre a Ponte Preta no próximo domingo.
- Ainda não alcançamos uma regularidade no campeonato. É o que a gente busca, a gente quer encontrar esse equilíbrio. Acho que, taticamente, a gente já conseguiu. Nos últimos jogos o time melhorou o padrão de jogo. Essa última derrota foi um resultado muito ruim pelo que a gente apresentou durante o jogo. Contra o Flamengo também conseguimos jogar melhor, com mais toque de bola e troca de posições - declarou o jogador.
Apesar do revés para o Fluminense, algo bom aconteceu para o Galo. O meia Valdívia marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Apesar de ter comemorado o feito, o atleta não esconde a necessidade de conquistar uma vitória contra a Ponte Preta para não voltar à zona de rebaixamento.
- Estava precisando desse gol. Graças a Deus, no jogo contra o Fluminense eu pude marcar. Para mim, é um gol importante para o resto da caminhada no campeonato. Infelizmente, a vitória não veio. Mas sempre estamos pensando no próximo jogo. Temos que dar a vida contra a Ponte para poder vencer - disse o meia durante a coletiva.
Atualmente, o Atlético-MG ocupa o 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. A equipe se separa do Cruzeiro, primeiro time no G6, por quatro pontos, entretanto a distância é menor para o São Paulo, que tem 23 pontos e abre a zona da degola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.