Empolgado, Robinho mira título na Copa BR e comemora ausência de Guerrero
Depois de garantir a vaga na decisão da Copa do Brasil, o meia Robinho, do Cruzeiro, admitiu que os atletas estão com o pensamento voltado para a final do torneio. Descontraído durante a entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o jogador disse que a Raposa também está focada no duelo deste domingo diante do Santos, às 19h, no estádio do Mineirão, pela 23º rodada do Brasileirão.
Empolgado com a classificação, o apoiador declarou que a Raposa entrará preparada para enfrentar o Rubro-Negro e lamentou que a definição do segundo confronto da partida será somente no dia 27 de setembro, em Belo Horizonte. O primeiro jogo vai ser no dia 7 de setembro, no Maracanã. O armador sonha em conquistar mais um título na competição e comemorou a ausência do atacante Guerrero para o primeiro embate. O peruano cumprirá suspensão automática após levar o segundo amarelo.
- Não tem como não pensar no Flamengo. Estou pensando no Santos, mas não vou deixar de pensar no Flamengo nunca. Queria que o segundo jogo fosse logo na outra semana. Mas está tudo bem, estamos preparados. Começamos o ano ruim, mas esperamos terminar muito bem. Penso em tudo para o jogo com o Flamengo. Já estudei o Flamengo. Vai ser bom que o Guerrero não vai jogar. Estou muito mais feliz por causa da nossa classificação - emendou o camisa 19.
Robinho pregou respeito ao Peixe e reiterou que a equipe vai jogar com a mesma vontade na Copa do Brasil. Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o almoço de confraternização que aconteceu na última quinta-feira organizado pelos companheiros na Toca da Raposa, o jogador minimizou a situação.
- Não é porque estamos na final da Copa do Brasil que vamos amolecer no Brasileiro. Vamos com força para cima do Santos. Foi um almoço de confraternização. Só refrigerante e uma musiquinha. Foi muito bom - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.