Topo

Réver não tem lesão detectada, mas deve ficar fora contra o Atlético-PR

25/08/2017 11h50

O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu após garantir vaga na final da Copa do Brasil. No CT, o zagueiro Réver foi reavaliado e não teve nenhuma lesão confirmada na coxa direita. Na última quarta, o capitão foi substituído com dores na região.

No sorteio dos mandos de campo para a final, o técnico Reinaldo Rueda revelou que irá usar um time misto contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Ilha do Urubu, pelo Brasileirão. Para se recuperar das dores na coxa, Réver provavelmente não estará em campo contra o Furacão.

Contra o Atlético-PR, o Flamengo terá os retornos dos recém-contratados que não podem atuar na Copa do Brasil. Diego Alves, Geuvânio, Rhodolfo e Everton Ribeiro devem ser titulares no próximo fim de semana.

Nesta sexta-feira, todos os atletas que começaram atuando contra o Botafogo fizeram trabalhos físicos com o preparador físico Carlos Eduardo Velasco, exceto Réver. Quem também ficou na fisioterapia se recuperando de uma entorse no tornozelo direito foi o lateral-esquerdo Renê.