Willian cita gol marcante no Palmeiras e afirma: 'O campeonato não acabou'
Artilheiro do Palmeiras na temporada com 15 gols, Willian fez dois e participou de outro na vitória sobre o São Paulo por 4 a 2, neste domingo. Principal jogador no clássico, o atacante ainda vê o time alviverde com chances de conquistar o bicampeonato no Brasileiro.
"Não, não acabou (o campeonato), com certeza. Vamos manter nosso foco. Perdemos e agora com a vitória no clássico, da forma que a gente ganhou, é muito importante. Dá confiança ao elenco, vamos aproveitar os dias de trabalho, vai ter uma folguinha merecida, mas vamos ajustar detalhes para contra o Atlético-MG ir mobilizado para também vencer e aproximar. O Corinthians vai tropeçar, é normal, não vão vencer todas, também, como a gente já perdeu. Vamos viver cada jogo e fazer nossa parte", analisou.
O discurso do camisa 29 vai ao encontro do que disse Cuca também depois do triunfo na partida.
"O que fica para a gente: uma dor porque começamos mal o Brasileiro. Se tem um pouco mais de pontos, estava mais diretamente na briga. Não acabou, tem jogos duros para todos, líder, vice-líder, terceiro, quarto. Campeonato este ano está diferenciado. Podem acontecer coisas novas, sempre com otimismo", acrescentou o comandante.
Dos três lances decisivos que participou nesta tarde, Willian considera seu segundo gol o mais importante. Em um clássico que é marcado pelos golaços, o jogador entende que também entrou neste hall.
"Acho que vai entrar, né? (No hall dos gols bonitos) Clássico sempre marca quando você vence e faz um gol bonito como o nosso. Uma jogada que fazia tempo que não surgia, o espaço, o drible. Sempre comento que precisamos deste espaço para ver o goleiro, para ver o canto que pode bater e tenho graças a Deus esta qualidade, o poder de finalização. Foi um gol bonito ", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.