Rhodolfo vê jogo contra Chape como um 'ensaio' para Copa BR no Fla
Após vencer o Sport por 2 a 0 no último domingo (17), o Flamengo já pensa no duelo contra a Chapecoense, quarta-feira (20), às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro Rhodolfo vê a partida como uma espécie de "ensaio" para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, dia 27 de setembro.
"Se falarmos para vocês que não pensamos na final, mentiremos. Mas todos os jogos são importantes. O foco é totalmente na Chapecoense, até porque se perdemos e formos eliminados a pressão será maior no sábado e na decisão".
O zagueiro também exaltou a postura da equipe comandada por Reinaldo Rueda no jogo contra o Sport e afirmou que o time precisa entrar com a mesma postura contra a Chapecoense na Sul-Americana.
"Nosso time entrou com uma postura diferente e tivemos uma conversa durante a semana para melhorar. Todo mundo se ajudou bastante na última partida, não fomos tão bem no segundo tempo, mas tivemos um bom resultado", encerrou.
O planejamento inicial contempla um Flamengo com o que tem de melhor em campo em busca da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Como o primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, o Rubro-negro joga por uma vitória simples para avançar. Empate com gols classifica a Chapecoense. A repetição do placar inicial leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.