Pará pede Fla atento contra a Chape para não ser surpreendido na Ilha
Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo e dessa vez é para decidir quem avança para as quartas de final da Copa Sul-Americana contra a Chapecoense. Após o empate por 0 a 0 no jogo de ida, o lateral-direito Pará apontou os principais pontos fortes do adversário e espera que o Rubro-Negro não seja surpreendido dentro da Ilha do Urubu.
- Eles têm uma equipe qualificada, com bom jogo aéreo e jogadores rápidos. Temos de tomar cuidado para não sermos surpreendidos, até porque os times de menor expressão vêm bastante fechado. Temos de ter paciência, porque a Chape tem jogadores rápidos que podem decidir o jogo a qualquer momento.
O camisa 21 também elogiou o começo de trabalho e convivência com Reinaldo Rueda.
- Está sendo bacana. Bem evolutivo. Ele procura sempre conversar conosco para entendermos um pouco mais do que ele coloca em campo. Está sendo tranquilo, legal. Um treinador que dispensa comentários. Ganhou tudo por onde passou.
Pará também comentou o rodízio de jogadores que o técnico colombiano vem realizando no clube e garantiu que todos estão dando o melhor para poderem jogar.
- Vejo com naturalidade, porque temos um elenco forte. Aqueles que entram em campo dão o melhor para poder jogar. Temos de estar preparados. Se dermos mole, como falamos na gíria do futebol, o outro vem e passa por cima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.