Grolli pede apoio da torcida e garante dedicação da Chape contra a Ponte Preta
A eliminação na Copa do Brasil diante do Flamengo já foi deixada de lado pela Chapecoense. O foco da equipe agora é se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Em busca de vitórias para conquistar seu objetivo no restante da temporada, a equipe se prepara para enfrentar a Ponte Preta neste domingo.
Para incentivar os torcedores a irem à partida, que será realizada na Arena Condá, a Chapecoense fez uma promoção de ingressos para a partida contra a Macaca. Ciente da dificuldade da partida, que simboliza uma briga direta por por posição, o capitão Grolli conta com o apoio da torcida para embalar o Verdão do Oeste.
- Nosso objetivo maior é o Campeonato Brasileiro, é a nossa competição mais importante no ano. Para nós, é uma final, um concorrente direto, que vem de troca de treinador também. A gente sabe que vai ser um jogo muito complicado. Contamos muito com o apoio do torcedor e também com a paciência, porque vai ser um jogo muito truncado - disse o jogador.
Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro não entrará em campo contra a Ponte, entretanto acredita que a vitória sobre o Grêmio na última rodada, que livrou a Chape da zona de rebaixamento, deixou o grupo mais confiante para os próximos desafios do returno.
- Saímos para uma viagem com dois jogos difíceis, duas competições distintas. O que nos importava mais, que era o Brasileiro, conseguimos uma vitória contra o vice-líder e isso é muito importante para nós - finalizou.
O confronto entre Chapecoense e Ponte Preta, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h deste domingo, na Arena Condá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.