São Paulo deve quebrar recorde, e Lugano vê Morumbi 'mais imponente'
O São Paulo deve quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Corinthians no Morumbi. O clube anunciou a venda de mais de 50 mil ingressos, no entanto tudo indica que esse número passará dos 56.052 presentes no duelo contra o Cruzeiro no dia 13 de agosto, vitória por 3 a 2, também num domingo pela manhã.
As vendas para torcedores comuns foram esgotadas, restando apenas os bilhetes destinados aos camarotes, cadeiras cativas e corporativos. Geralmente, são ingressos que ficam com patrocinadores e, devido ao apelo do confronto, contra um rival e líder do campeonato, devem se esgotar. A estimativa é que o público fique perto da casa dos 60 mil.
Tal cenário empolga o zagueiro Lugano, ídolo maior da torcida neste momento. Acostumado a ver o Morumbi lotado, o uruguaio destacou a força do estádio e o quanto pode fazer a diferença a favor do Tricolor. Ele vê a casa tricolores ainda mais imponente.
- O Morumbi naturalmente é um estádio emblemático. E quando está lotado ele se torna ainda mais imponente. Com o torcedor ao nosso lado, jogando junto com o time, o São Paulo se torna ainda mais forte - afirmou Lugano, ao site oficial do clube.
- Já tive algumas oportunidades de ver esse estádio pulsando. Desde a chegada do time na praça até subir o túnel para o campo, nada é mais bonito do que o Morumbi lotado e nos empurrando. Que neste domingo eles possam nos ajudar a conseguir uma importante vitória - completou o zagueiro.
Mesmo na zona do rebaixamento, na 17ª colocação com 27 pontos, o São Paulo possui os três maiores públicos do Brasileiro, todos acima de 50 mil pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.