Sampaio Corrêa empata com Voltaço e garante vaga na Série B de 2018
Foi definido o primeiro classificado para a Série B de 2018. O Sampaio Corrêaempatou com o Volta Redonda em 1 a 1, na tarde deste sábado, e garantiu a vaga na semifinal da Série C, o que também carimbou sua ida à Segundona do ano que vem. A classificação veio por conta do resultado primeiro jogo, disputado no Rio de Janeiro. Lá, os maranhenses venceram por 1 a 0. Tubarão espera agora o vencedor de Fortaleza X Tupi-MG para saber seu próximo adversário.
No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram boas chances de abrir o placar. Luã Lucio, Dija Baiano e Bruno Barra quase marcaram para o Voltaço, enquanto que Daniel e Felipe Marques assustaram pelo Tubarão. Apesar das chances, a definição ficou mesmo para a segunda etapa, já que a partida foi para o intervalo sem gols.
Nos 45 minutos finais, o jogo esfriou. O Sampaio, preocupado em manter a vantagem, se fechou e não deu chance ao Volta Redonda, que teve muita dificuldade em superar o sistema defensivo adversário. Quando o 0 a 0 parecia definitivo, Fernando Sobral marcou, aos 36 minutos, colocando os donos da casa na frente. Cinco minutos depois, o Volta Redonda empatou, mostrando que ainda estava vivo no confronto. Luan, após cobrança de escanteio de Dija, deixou tudo igual. Porém, faltava pouco tempo e o placar não foi mais modificado, apesar da pressão carioca. Com o resultado, classificação garantida para o Tubarão, tanto para a semifinal quanto para a Série B de 2018. Agora, a equipe maranhense espera o vencedor do confronto entre Fortaleza e Tupi-MG para saber seu adversário da semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.