Antonio Conte revela que quer voltar à Itália: 'Quero ir logo para casa'
O técnico Antonio Conte voltou a demonstrar sua vontade de voltar para a Itália no futuro. Nesta segunda-feira, em entrevista à "Rádio Anchio Sport", o italiano afirmou que sente saudade de seu país e que não pretende ficar muito tempo longe.
- Sinto falta da Itália. Não está nos meus planos ficar em solo estrangeiro muito tempo, a Itália é a minha pátria. Estou tendo minha primeira experiência fora e está sendo muito boa, mas quero voltar logo para a minha casa. Não sei quando, mas a ideia é essa - disse.
A passagem pelo Chelsea é o primeiro trabalho de Conte longe de sua terra natal. Antes, ele comandou a seleção italiana, Juventus, Siena, Arezzo, Bari, Atalante e Siena. Nos últimos meses, ele já havia dito que é difícil ficar longe de sua esposa e filha, que não foram para Londres.
O clube, no entanto, já procurou a imprensa para explicar que as declarações de Antonio Conte se referem a um futuro distante. O treinador também descartou a ida para o futebol chinês e disse que até o Campeonato Alemão está fora de seus pensamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.