Maicosuel celebra volta e fala em reconquistar espaço no São Paulo
Foram três meses de sofrimento e espera desde a estreia contra o Vitória, no dia 8 de junho, e uma consequente lesão muscular. Mas no último domingo Maicosuel voltou a defender o São Paulo, entrando no empate por 1 a 1 no clássico contra o Corinthians no Morumbi. Ele atuou apenas nos minutos finais do embate, mas comemorou muito o retorno e agora fala em reconquistar seu espaço no time.
- Estava sentindo falta de defender o São Paulo em campo e fiquei feliz por isso ter voltado a acontecer na partida de ontem. Quem me acompanha diariamente sabe o que esses minutos de jogo representaram para mim e agradeço ao Dorival pela oportunidade. Obviamente que meus objetivos futuros passam por ganhar espaço na equipe, mas sei que isso vai acontecer passo a passo. Subi o primeiro degrau dessa escalada ontem e vou continuar trabalhando forte para continuar nesse processo positivo de evolução - afirmou o camisa 7.
Até o clássico, no qual entrou no lugar de Marcos Guilherme, Maicosuel havia atuado apenas 45 minutos no triunfo de 2 a 0 sobre o Vitória. Ele chegara dois dias antes, comprado do Atlético-MG por cerca de R$ 3,6 milhões, mas de cara sentiu uma lesão e precisou ser substituído no intervalo.
A princípio, não era nada grave, apenas um problema no púbis. No entanto, depois o jogador foi diagnosticado com um desequilíbrio muscular, que retardou sua volta. A lesão fez com que ele solicitasse ao clube para não receber salários no período em que ficou fora dos treinos, apenas em tratamento. A diretoria aceitou. Agora, de volta, Maicosuel tenta recomeçar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.