Luan e Willian pegam pena mínima no STJD e estão liberados no Verdão
Luan e Willian foram julgados no início da tarde desta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das expulsões contra o Atlético-MG e receberam a pena mínima, uma partida. Como os dois já cumpriram a suspensão automática, estão liberados para enfrentar o Santos, sábado, no Allianz Parque.
O zagueiro poderia pegar entre um e três jogos de gancho por cometer pênalti e ser expulso no empate em 1 a 1 no Horto. Willian, por sua vez, corria o risco de levar até 12 jogos de pena por ter revidado uma solada de Valdívia com um chute.
O atacante, inclusive, foi ao julgamento e prestou depoimento. Por este motivo, ele não treina com o restante do elenco do Palmeiras na Academia de Futebol, nesta tarde.
Ambos devem ser titulares no clássico da 26ª rodada do Brasileirão. Luan substituirá Edu Dracena, suspenso, enquanto Willian é o artilheiro do Verão na temporada, com 15 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.