Após homenagem da torcida do Cruzeiro, Ricardo Goulart revela desejo de voltar à Toca
Um dos destaques da campanha do Cruzeiro na conquista do bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, o meia Ricardo Goulart afirmou que tem o desejo de voltar a ser parte do elenco da Raposa quando retornar ao Brasil. O jogador tem contrato com o Guangzhou Evergrande (CHI) até janeiro de 2020.
- Quando pensar em voltar para o Brasil, primeiramente vou voltar para o Cruzeiro, ao qual sou muito grato. Depois que voltar [para o Cruzeiro], é outra conversa - declarou em entrevista ao canal Fox Sports.
Aos 26 anos, o jogador vive uma de suas melhores fases da carreira. Na atual temporada do futebol chinês, Goulart já anotou 27 gols em 37 partidas disputadas. Tal desempenho despertou o interesse do Palmeiras. Durante a entrevista, o meia confirmou que o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, entrou em contato com ele para avaliar a possibilidade de o atleta voltar a atuar no Brasil.
- Tenho uma grande amizade com o Alexandre Mattos. Ele entrou em contato comigo para ver se tinha possibilidade. Fiquei muito agradecido pelo interesse de um grande clube no meu futebol, mas, no momento, estou trabalhando para que eu possa parar na Europa - explicou.
A história do meia com o Cruzeiro foi relembrada no Mineirão na noite da última quarta-feira, quando o Cruzeiro venceu o Flamengo nos pênaltis e garantiu o penta da Copa do Brasil. Na arquibancada inferior do estádio, uma bandeira com a caricatura de Ricardo Goulart chamou a atenção e empolgou o jogador, que chegou a compartilhar o vídeo da festa da torcida em uma rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.