Elenco do Fla desembarca em silêncio no Rio e sai pelos fundos
Logo após a derrota por 5 a 3 (nos pênaltis) para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o Flamengo embarcou em voo fretado para o Rio de Janeiro. A delegação rubro-negra desembarcou no Galeão por volta das cinco da manhã desta quinta-feira e saiu pelo terminal de cargas a pedido da Polícia Federal.
Por precaução, homens da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e Guarda Municipal reforçaram a segurança no entorno do aeroporto, mas não houve protesto. Somente Diego, Guerrero e Vinícius Junior deixaram o local em seus respectivos carros. O restante da equipe se dividiu em dois ônibus.
?
?No tempo regulamentar, a partida terminou em 0 a 0 e a disputa foi para os pênaltis, onde o time da casa venceu por 5 a 3. O Cruzeiro acertou todas, enquanto o Flamengo perdeu uma cobrança com Diego e não precisou nem bater a última penalidade.
A primeira partida, no Maracanã, o resultado também foi um empate, desta vez por 1 a 1. Como na final da Copa do Brasil não tem a vantagem do gol fora de casa, o novo empate levou a disputa para os pênaltis. Com a derrota, o Flamengo é o maior vice da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.