Sheik dispara contra "torcedores" que participaram de agressão à Ponte
A Ponte Preta voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, venceu o Flamengo por 1 a 0, no fechamento da 26ª rodada. Na saída de campo, o atacante Emerson Sheik voltou a comentar o ocorrido da última semana, onde jogadores e membros da comissão técnica da Macaca foram agredidos no desembarque da equipe após a derrota para a Chapecoense.
"Vale ressaltar que nós atletas, vocês jornalistas, a gente confunde. Torcedor é esse que vem, que apoia, que vibra. Esses 'torcedores' que se envolveram na confusão do aeroporto não podem ser chamados de torcedores", disparou Emerson.
Sobre a partida, o atacante reforçou a importância de voltar a vencer, principalmente sobre uma equipe do calibre do Flamengo, que era apontada como uma das candidatas ao título do campeonato.
"Temos um time muito competitivo. viemos com uma proposta diferente, os atletas entenderam perfeitamente o que foi pedido durante a semana. Nos superamos, superamos uma equipe que chegou na final da Copa do Brasil e que era candidata ao título do Brasileirão", completou o atacante.
Com a vitória, a Ponte respirou e subiu para a 15ª posição, com 31 pontos. Na próxima rodada, a Macaca recebe o Santos, quinta-feira, às 17h, no Moisés Lucarelli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.