Wagner Pires de Sá ganha eleição e é o novo presidente do Cruzeiro
Cinco dias após ganhar a Copa do Brasil, o Cruzeiro definiu a nova presidência do clube. Com 235 votos, Wagner Pires de Sá, candidato da situação, levou a melhor sobre Sérgio Rodrigues e será o presidente Celeste até 2020. A chapa ainda tem Hermínio Lemos (1º vice-presidente) e Ronaldo Granata (2º vice-presidente), e era apoiada por Gilvan e Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol celeste
- Obrigada a todos que me apoiaram. Vou precisar de todos vocês conselheiros e torcedores. Que vocês estejam todos comigo - afirmou o presidente eleito.
A disputa foi a mais acirrada da história do Cruzeiro, com a diferença de votos ficando em apenas 35. Dos 245, ainda foram contabilizados cinco nulos e cinco brancos. O foco da nova direção do clube é fazer o clube manter o protagonismo nos campeonatos dos últimos anos. Outro objetivo é voltar a disputar o título da Libertadores, competição que o Cruzeiro não ganha desde 2003, mas que chegou à final em 2009.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.