Botafogo nega abalo psicológico após derrota no último minuto
Foi mais uma derrota em casa para um time que luta na parte de baixo na tabela (a primeira foi para o Avaí). Mais um revés decepcionante, nos últimos minutos (como já havia sido contra o São Paulo). Mas os pontos perdidos para o Vitória, no último domingo, não abalaram o Botafogo. Ao menos é o que garante o técnico Jair Ventura.
"As derrotas não têm peso emocional. Aqui não tem lástima. Quando nós perdemos, não achamos que somos o pior time do mundo. Não é uma derrota em casa que vai nos fazer acabar no Brasileiro", afirma o técnico Jair Ventura, tentando evitar o desânimo da torcida ou eventual cenário de terra arrasada.
O atacante Brenner, que marcou os dois do Glorioso numa partida de poucas chances criadas pela equipe, também não entende que algo precise ser alterado de forma drástica. Pede apenas que a equipe levante logo.
"É complicado falar nesses momentos difíceis de derrota. O Vitória estava em cima, fez gol de empate aos 44 e a virada aos 49, como contra o São Paulo. É difícil falar para o torcedor. Temos que focar, ver os erros para que, contra a Chapecoense, não ocorram novamente e consigamos os três pontos", espera, em entrevista à Espn Brasil.
De fato, pela tabela do Campeonato Brasileiro, o time poderia ter ganho uma posição. Mas a distância que abriu para os times que não estão na zona de classificação à Copa Libertadores segue razoavelmente segura: sete pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.