Diego tem lesão muscular confirmada e é cortado da Seleção Brasileira
Após atuar com a camisa do Flamengo na última segunda-feira, contra a Ponte Preta, o meia Diego se apresentou hoje à Seleção Brasileira com dores musculares e por lá um exame constatou uma lesão na posterior da coxa esquerda. O meia está cortado da convocação.
O jogador já se queixava de dores no local depois do jogo contra a Ponte Preta, mas ficou decidido entre o clube e a Seleção que a análise seria feita na Granja. Por lá, lesão foi confirmada e o meia já foi desligado.
Diego fica de fora dos jogos contra Bolívia e Chile, em La Paz e São Paulo. Para o seu lugar, Tite não chamará mais ninguém. O grupo que contava com 24 jogadores, agora tem 23 e ficará nisso.
O Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira e Diego já deverá iniciar o tratamento para a recuperação. O Rubro-Negro só volta a campo no dia 12 de outubro, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.