Neto pede desculpas a colunista do L! por comentários sobre cabelo
O apresentador Neto usou seu programa "Donos da Bola", na Band, na última segunda-feira, para pedir desculpas a Eduardo Tinoni, colunista do L! e comentarista da ESPN, que foi alvo de comentários depreciativos. O ex-jogador criticou o canal esportivo na última semana e acabou também insultando o jornalista e editor-executivo.
- Queria pedir desculpas ao Eduardo Tironi, porque eu o chamei de "cabelo de saco" naquele dia. O cabelo dele é bonitinho, ele é gente boa, escreveu um negócio tão bonito meu, que fiquei feliz da vida. Obrigado a você - disse Neto.
O pedido de desculpas vem após a publicação da coluna de Tironi no L! da última quinta, que você pode ler aqui. O jornalista recorda situações vividas com Neto durante sua trajetória profissional, e exalta o lado bondoso e humano do ídolo do Corinthians.
A discórdia entre Neto e a ESPN Brasil aconteceu na última semana. Após o clássico entre São Paulo e Corinthians, Rodrigo Caio usou o termo "imprensa corintiana" para reclamar de um erro de arbitragem. O chefe de redação da ESPN, Arnaldo Ribeiro, discordou do jogador e relembrou que já existia "uma questão anterior da torcida do São Paulo com o Neto" - o ex-jogador do Corinthians criticou o clube após ter sido proibido de gravar nos camarotes do Morumbi. Neto não gostou de ter seu nome citado e criticou Arnaldo, mas acabou fazendo um comentário depreciativo a Eduardo Tironi.
- O Juca Kfouri é corintiano e falou que o Corinthians vai ganhar só dois pontos. É a opinião dele, que por sinal é um baita de um jornalista. O Mauro (Cezar), que eu gosto pra caramba, é flamenguista. O outro lá, o "cabelo de saco" que não sei nem como se chama (Eduardo Tironi), que é um baita de um cara que conhece futebol. Mas como é que você coloca o meu nome? - disse Neto, na última terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.