Robben nega críticas a Ancelotti: 'Sou a última pessoa que faria isso'
O holandês Arjen Robben negou ter feito críticas a Carlo Ancelotti, ex-treinador do Bayern de Munique. De acordo com a revista "Kicker", o atacante teria ridicularizado o italiano comparando-o com o técnico de seu filho nas categorias de base.
No entanto, Robben foi a público e revelou não ter gostado da forma como o caso foi retratado. O holandês lamentou ainda as declarações ofensivas ao ex-comandante, demitido na última semana.
- De repente aparecem coisas na mídia das quais quero me distanciar. Essas declarações são besteira. Eu detesto quanto coisas como essa acontecem. Eu sou a última pessoa que faria isso com o técnico, um companheiro do time ou qualquer um. Você tem de ser homem quando alguém sai e não atacar ninguém - desabafou.
Quem também esteve no olho do furacão após a queda de Ancelotti foi o zagueiro Hummels. O defensor chegou a ser acusado de conspirar contra o ex-técnico, que o deixou no banco na derrota por 3 a 0 para o PSG, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.
- Eu não tive nenhuma conversa com ninguém para dizer que não estava satisfeito por não jogar. Eu não sei como essa informação surgiu. Eu não gosto disto. Eu não faria isso - declarou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.