Gabriel volta e Pablo se esforça para reforçar Corinthians contra o Grêmio
O Corinthians pode ter até duas mudanças para quarta-feira (18), contra o Grêmio, em relação ao time derrotado por 2 a 0 pelo Bahia no último domingo. A primeira delas já é certa: após cumprir dois jogos de suspensão pelo gesto obsceno feito à torcida do São Paulo no clássico de 24 de setembro, o volante Gabriel retorna à equipe e substituirá Camacho. A outra possível alteração é na zaga, pois Pablo trabalhou durante o fim de semana e se esforça para estar apto até o treinamento de terça-feira. Neste momento, entretanto, a participação no jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro é improvável.
Ausência nos duelos contra Coritiba e Bahia por conta de uma contratura muscular na coxa esquerda, o camisa 3 do Corinthians realizou tratamento clínico no sábado e no domingo e também comparece ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, dia do retorno da delegação que atuou na Fonte Nova no dia anterior. A ideia é que ele tenha condições de treinar com os companheiros na terça, única atividade de preparação para a partida, mas nada definido. Há chance de Pablo enfrentar o Grêmio, mas por enquanto é remota.
Assim, o provável Corinthians desta quarta-feira, às 21h45, na Arena de Itaquera, é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique (Pablo) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. O Timão enfrentou o Bahia com quatro jogadores pendurados, mas todos passaram imunes à derrota por 2 a 0 e atuarão no meio de semana. Eles seguem pendurados: Cássio, Balbuena, Rodriguinho e Jadson. Pablo também tem dois cartões amarelos, mas é dúvida para a partida.
O Corinthians treina nesta terça-feira, às 17h, quando Carille definirá a escalação para a partida contra o Grêmio. Seu time é líder do Brasileirão com 58 pontos, mas desempenho abaixo do esperado ao longo do segundo turno, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.