Por reação no Brasileirão, Vaz encara jogo contra o Bahia como decisão
O Flamengo ainda quer salvar o ano e terminar 2017 em alta. Para isso, o Rubro-Negro precisa ir bem na Sul-Americana e voltar a emplacar boas sequências de vitórias no Brasileirão. Para isso, o zagueiro Rafael Vaz destacou a importância do jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu.
- O Flamengo está levando o jogo com o Bahia como se fosse uma decisão, até porque sabemos da importância do Brasileiro. Ao meu ver, não estamos no lugar que merecemos. Vamos jogo a jogo, degrau a degrau, porque tenho certeza que chegaremos lá.
Vaz voltou a ser titular contra a Chapecoense e falou sobre o rodízio que Rueda vem fazendo dentro do elenco rubro-negro.
- Muito bom saber que professor confia em todos, ele está usando todos os jogadores do plantel. Não são só dois zagueiros. Ele dá oportunidade a todos, ele mesmo diz que o grupo dele não é só de 11 atletas. Importante é que, independentemente de quem vai jogar, a defesa estar bem
Quando perguntado se o Flamengo iria priorizar o Brasileiro ou a Sul-Americana, Vaz fez questão de afirmar que os dois são importantes e o foco agora é total contra o Bahia.
- Estamos pensando na próxima partida. O Flamengo não tá escolhendo Sul-Americana ou Brasileiro. Agora é o Bahia e estamos focados para dar o máximo. Vamos respeitar o Bahia, mas vamos buscar também sair com a vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.