Após quebrar jejum, Borja trabalha com titulares e deve ter sequência
Enquanto os reservas e aqueles que jogaram menos de um tempo contra a Ponte Preta (Felipe Melo e Arouca) participaram de um treino no campo com Alberto Valentim, Borja ficou na parte interna com os titulares. Substituto de Willian no último jogo, o camisa 9 realizou atividades regenerativas e depois foi ao gramado para assistir ao trabalho dos companheiros.
Ele deve começar jogando a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), pois Willian sofreu um edema na coxa direita. Artilheiro do ano com 17 gols, o camisa 29 deve perder quatro partidas. É a chance de o colombiano embalar, depois de encerrar um jejum de quase quatro meses sem gols.
Ainda sem esboçar o time para a próxima rodada do Brasileiro, Valentim separou os reservas em duas equipes com oito atletas cada, para um trabalho em campo reduzido. A intenção nesta atividade era dar ênfase na troca de passes em sequência. Mina participou de todo o trabalho.
O interino ainda ficou no campo para treinar o zagueiro colombiano, Luan e Antônio Carlos, e nos últimos minutos assistiu às cobranças de faltas de Hyoran e Raphael Veiga.
Michel Bastos, com uma inflamação no joelho, Guerra, com uma lesão na clavícula, e o próprio Willian fizeram apenas tratamento.
Neste sábado haverá mais um treino, este fechado para a imprensa, em que Valentim deve fazer um esboço da equipe para a próxima rodada do Brasileiro. Com 50 pontos, o Verdão é o terceiro colocado e está a nove do líder Corinthians, restando nove rodadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.