Treino do São Paulo tem papo de Hernanes com Dorival e Lugano fora
O São Paulo voltou a treinar nesta terça-feira pela manhã no CT da Barra Funda. A atividade contou com a volta dos titulares, que na segunda tinha feito apenas um trabalho regenerativo. O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica, ainda sem esboçar um possível time para o clássico contra o Santos no próximo sábado no Pacaembu. O comandante passou a maior parte do treino observando e teve uma longa conversa particular com Hernanes.
O Profeta é um dos líderes do time, capitão e principal goleador no Campeonato Brasileiro, com oito gols. Com frequência, jogador e comandante trocam ideias. É Hernanes quem tem puxado o discurso nas rodinhas antes das partidas. Aos 33 anos, jogador está emprestado até junho do ano que vem pelo Herbei Fortune (CHI).
A ausência na atividade ficou por conta de Lugano. Depois de treinar na segunda, recuperado de contratura na panturrilha direita, o zagueiro foi liberado pelo São Paulo para viajar ao Uruguai e resolver problemas particulares. Antes, nesta terça pela manhã, ele fez um treino no CT. A volta está prevista para quinta-feira.
Também não treinou o meia Maicosuel, que segue se recuperando de um problema muscular. Já o atacante Gilberto fez novamente um trabalho à parte, ainda em recuperação de uma contratura na coxa esquerda. Ele está em fase de transição para o campo e em breve deve ser totalmente liberado.
O São Paulo tem 37 pontos e ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe está quatro pontos acima da zona do rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.