Corinthians antecipará concentração para pegar Ponte, mas nega noitadas
Em momento turbulento no Brasileirão, o Corinthians antecipará a concentração dos jogadores para o confronto com a Ponte Preta. O elenco deve ficar reunido no CT Joaquim Grava desde sexta-feira, sendo que o duelo pela 31ª rodada acontecerá apenas no domingo, às 17h, em Campinas.
De acordo com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, a medida não tem relação a possíveis excessos extracampo dos jogadores.
"Com nenhum atleta estamos em alerta em relação a isso [noitadas]. O fato de antecipar a concentração é uma decisão do treinador, e tem nosso apoio. Sempre que tem um jogo importante, principalmente quando é fora, trazemos o atleta. A preocupação não é que eles saiam, e sim que durmam cedo e se alimentem bem - afirmou Roberto de Andrade.
O atacante Jô também disse que é hora de os jogadores cuidarem ainda mais do corpo.
"Por tudo que já passei, procuro falar para os atletas de muitas coisas de evitar, ver... Saber que agora é o momento de concentrar no trabalho, cuidar da família, do corpo e seguir em busca do objetivo. Depois as férias estão aí para fazer o que bem entender ", disse Jô.
O duelo entre Corinthians e Ponte Preta será realizado no domingo, às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Timão é o líder do Brasileirão, com seis pontos à frente de Palmeiras e Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.