Deyverson faz golaços, e reservas do Palmeiras vencem jogo-treino
O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. As duas equipes escalaram reservas, e Deyverson se destacou com dois golaços - Erik fez o outro.
Alberto Valentim escalou Jailson, Fabiano, Mina, Luan e Zé Roberto; Felipe Melo, Arouca e Jean; Róger Guedes, Erik e Deyverson.
Todos os gols saíram na etapa inicial, em jogadas pela direita. O primeiro foi de Erik, após cruzamento rasteiro de Fabiano. O segundo também teve assistência do lateral-direito: Deyverson finalizou de letra. O último e mais bonito saiu após levantamento de Róger Guedes: Deyverson dominou no peito, deu um chapéu no zagueiro e concluiu sem deixar a bola cair. Além dos dois gols, o camisa 16 fez boas jogadas no pivô.
O Palmeiras voltou para o segundo tempo com Vinicius Silvestre, Mailton, Pedrão, Antônio Carlos e Júlio; Thiago Santos, Raphael Veiga e Hyoran; Fernando, Róger Guedes e Erik (Matheus Bahia). A Inter de Limeira colocou sua formação titular nos 20 minutos finais.
Mailton (lateral-direito), Pedrão (zagueiro), Júlio (lateral-esquerdo), Matheus Bahia (lateral-esquerdo) e Fernando (atacante) pertencem à equipe sub-20 do Palmeiras. Este último tem 18 anos, renovou seu contrato nesta semana (até 2022) e chamou a atenção no jogo-treino. Muito veloz, ele apareceu três vezes na cara do goleiro para finalizar, mas acabou não concluindo bem.
E os titulares?
Alberto Valentim comandou uma atividade tática com os titulares antes de os portões da Academia de Futebol serem abertos. Há uma dúvida na escalação para a partida contra o Cruzeiro, na segunda-feira: o substituto de Bruno Henrique, suspenso. Thiago Santos, Jean, Felipe Melo e Arouca são os concorrentes, e todos disputaram 45 minutos do jogo-treino.
Guerra, Michel Bastos e Willian estão machucados e seguem em tratamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.