João Paulo se coloca no auge da carreira e exalta Jair Ventura
Aos 26 anos, ele se diz feliz na vida no Botafogo e explica o porquê: auge da carreira, grupo unido e fechado em busca do ideal e com a confiança do técnico Jair Ventura. Este é o meia João Paulo, que destacou as vantagens de se ter um elenco sem grandes estrelas.
- Acredito que estou no meu auge. Isso acontece porque o grupo é que se doa muito, pensa parecido. Todo mundo almejando coisas grandes...muitas vezes a gente está num grupo onde todos estão consagrados e acabam sem muitas ambições. Cada um tem os seus objetivos pessoais, mas também temos os nosso como um grupo. Sem dúvidas, é o meu melhor momento - comentou o volante, em entrevista à Botafogo TV.
O meia também agradeceu ao comandante pelo acolhimento quando chegou ao Botafogo, em janeiro, por mais que tenha acertado sua transferência em dezembro do ano passado. João Paulo crê que Jair Ventura se preocupa com os comandados.
- O papel do nosso comandante é fundamental. Ele nos dá muita liberdade. Me lembro que quando cheguei aqui no Botafogo, a primeira coisa que ele fez foi me perguntar como eu estava me sentindo. Ele dá essa liberdade pra gente - opinou - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.