Com novidades e dúvidas, Santos encerra preparação para clássico
O Santos realizou nesta sexta-feira o último treino antes de ir ao Pacaembu, no sábado, para encarar o São Paulo, pela 31ª rodada, do Campeonato Brasileiro. Com exceção de Zeca, que não deve mais atuar pelo clube, o treinador contou com todos os titulares à disposição e deverá ter três novidades em relação ao time que venceu o Atlético-GO na última rodada. Mesmo assim, há dúvidas.
Levir Culpi ainda vai definir se altera a formação tática da equipe e joga com três volantes ou se mantém o esquema habitual, o 4-2-3-1, com dois pontas abertos e dois volantes. Em campo, após o tradicional rachão das vésperas da partida, o técnico comandou trabalho tático de bola parada.
A interrogação na cabeça do treinador se deve ao fato de contar com a volta de Renato, mas não querer sacar Alison ou Matheus Jesus do time. Se os três meio-campistas iniciarem a partida, Copete seria a ausência no ataque.
Se decidir manter a maneira de jogar, Alison iria para o banco de reservas, para Matheus Jesus formar dupla com Renato.
Portanto, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Até a última rodada, Victor Ferraz e Bruno Henrique eram desfalques por lesão. Renato começou no banco pois ainda estava sem ritmo de jogo.
O Santos soma 53 pontos e está empatado com o Palmeiras na segunda colocação. Se vencer o Tricolor e contar com uma vitória da Ponte Preta no domingo, pode diminuir a vantagem do líder Corinthians para três pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.