Carille reforça discurso da diretoria do Timão: 'Não conto com o Dourado'
O atacante Henrique Dourado está fora dos planos do Fluminense e sequer foi relacionado para a partida contra o Botafogo no último sábado. Mas isso não significa que o destino do atacante será o Corinthians. Segundo o técnico Fábio Carille, a diretoria do Timão o informou que o Ceifador está fora dos planos.
- Pelo que a diretoria me passou, eu não conto com o Dourado para esse ano. A não ser que mude alguma coisa nesses dias. Pelo presidente, está descartado - afirmou o técnico após vencer o São Caetano neste domingo.
Segundo o gerente de futebol corintiano, Alessandro Nunes, durante esta semana, o alto custo da operação foi o principal fator para a desistência do Corinthians da contratação do centroavante.
- Nossa busca ainda continua por um jogador mais "terminal", que é importante ter no elenco. Sem ignorar jogadores que temos aqui no elenco. Com relação aos nomes que foram cogitados, o presidente (Roberto de Andrade) já se posicionou sobre o Henrique Dourado. Ele tem um custo muito elevado pelo que nós entendemos. Não faremos nenhum investimento fora da curva. É um goleador, sim, mas vamos continuar tendo bastante segurança nas decisões, ainda mais envolvendo números assim - pontuou.
Na goleada por 4 a 0 sobre o Azulão, Carille começou com Kazim no comando de ataque e o substituiu por Júnior Dutra no início do segundo tempo. O reserva fez um gol e participou de outros dois.
Além da dupla, o técnico corintiano conta ainda com Pedrinho e Lucca para a função.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.