Samir faz gol contra, Felipe Anderson marca e Lazio vence a Udinese
Sem Ciro Immobile, a Lazio bateu a Udinese por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Roma e chegou ao oitavo jogo sem perder em todas as competições. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano e os gols foram de Samir, contra, Nani e Felipe Anderson.
Com esse resultado, os donos da casa se consolidam na terceira posição da Serie A, com 46 pontos. São três a mais do que a Inter de Milão, em quarto, e sete a menos do que Juventus, em segundo. Já os visitantes ficam em 9º, com 29.
O time da capital teve a maior posse de bola na primeira etapa, mas sofreu para criar chances de perigo real ao gol de Bizzarri. O êxiito, porém, contou com um vacilo do zagueiro brasileiro Samir. Aos 22 minutos, após passe pela esquerda, o ex-Flamengo tentou tirar e mandou contra o próprio patrimônio, abrindo o placar.
Na segunda etapa, não demorou muito para os mandantes ampliarem. Logo aos dois minutos, Felipe Anderson armou a jogada pela esquerda, entrou na área e passou para Nani apenas completar para o fundo do gol. Os visitantes tiveram algumas oportunidades na parte final do confronto, mas não conseguiram diminuir. Felipe Anderson ainda fechou o placar aos 42.
Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Lazio terá difícil duelo contra o Milan, no Estádio San Siro. A partida será no domingo, dia 28, às 15h (de Brasília). Já a Udinese visita o Genoa no mesmo dia, às 12h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.