Após derrota, Zé Ricardo encara dilema antes do clássico contra o Fla
Há quem diga que encarar um dilema é pior do que se ver diante de um problema. Afinal, escolher nem sempre é fácil. Este, aliás, é o caso do técnico Zé Ricardo. No próximo sábado, o Vasco duela contra o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Guanabara, e o treinador terá de decidir entre manter o time que foi muito mal na derrota de 2 a 1 para a Cabofriense ou arriscar e lançar titulares na véspera da viagem para a primeira partida da Libertadores.
Após a derrota em Saquarema, o treinador não foi claro ao falar sobre a escalação para o Clássico dos Milhões.
- Vamos ver quem está em condições de jogar. Temos que avaliar os três jogos que passaram. A gente sabia que a Taça Guanabara seria difícil por conta de tudo que ocorreu. Temos chances de pontuar contra o Flamengo e o Volta Redonda, mas sem esquecer do jogo da Libertadores - disse.
O único titular absoluto que atuou contra a Cabofriense foi Nenê. Ele fez o gol cruz-maltino ao cobrar um pênalti - que ele mesmo sofreu - com categoria.
Por enquanto, o Vasco está fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara no Grupo B. Vale lembrar, porém, que mesmo os times eliminados nas taça Guanabara e Rio podem conquistar vagas na semifinal do Campeonato Carioca com as melhores pontuações no geral.
O VASCO CONTRA A CABOFRIENSE
O time que foi a campo contra a Cabofriense mostrou-se muito frágil e foi merecidamente derrotado. Os laterais produziram muito pouco e faltou força para criar jogadas de perigo na frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.