Ex-atacante da Seleção está em estado grave após assalto na Paraíba
Warley, ex-atacante da Seleção Brasileira e de diversos clubes no Brasil, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira, na Paraíba. O crime aconteceu em Maniára, em João Pessoa. O ex-atleta foi agredido durante um assalto, no qual perdeu seu celular, e teve de ser levado a um Hospital próximo para ser socorrido. Segundo os médicos da casa, ele está em estado grave e necessitou de uma cirurgia.
Claudio Santos, amigo do ex-atacante que prestou ajuda ao companheiro o levando ao Hospital, comentou que dois homens abordaram Warley e pediram seu celular. Ele com medo, entregou também e carro e tentou correr, e nesse momento levou duas facadas.
A Polícia Militar tem outra versão da história, a mesma afirma que o ex-atacante, com passagens por Grêmio, São Paulo e Palmeiras, se assustou com a abordagem, neste momento haveria acontecido uma certa confusão e no meio deste caos Warley teria sido apunhalado. Apenas o celular teria sido levado, e o carro, abandonado pela vítima, permaneceu no local.
Aposentado desde o ano passado, o ex-jogador se mudou para a Paraíba em 2016, para voltar a atuar pelo Botafogo-PB, onde foi campeão da série D em 2013. Aos 39 anos, Warley agora é gerente de futebol do clube paraibano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.