Mesmo com gol mal anulado, América-MG vence Boa Esporte
O América segue fazendo uma boa campanha no Campeonato Mineiro. A partida entre o Coelho e o Boa Esporte, pela quarta rodada do Estadual, terminou com a vitória do América por 1 a 0. Luan marcou e garantiu os três pontos para a equipe de Belo Horizonte. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Boa na competição. Com o resultado, o Coelho ficou com 10 pontos na tabela, enquanto a equipe de Varginha continuou com 4 pontos.
O JOGO
No primeiro tempo, o Boa Esporte, bem colocado, se destacou por conta da marcação. Como consequência, o América não encontrou espaço para ameaçar. Era nítido a dificuldade do Coelho para burlar a linha defensiva do Boa. Aos 27 minutos, no entanto, o time da casa abriu o placar com o gol de Luan. Aylon foi derrubado por Alyson dentro da área e o juiz marcou pênalti para o América. O atacante cobrou com convicção e balançou as redes. O Boa Esporte, com muitos jogadores improvisados, não levou perigo à meta de Glauco. Aos 41 minutos, Luan fez o seu segundo, mas a arbitragem anulou o gol legal.
Na segunda etapa, o Boa Esporte, em desvantagem, buscou o empate. O time, com postura mais ofensiva, tentou criar mais oportunidade de gol. O América, por sua vez, não deixou de arriscar. O jogo ficou mais movimentado no tempo final. Os goleiros Glauco e Fabrício tiveram que mostrar serviço. Apesar das finalizações, nenhuma das equipes foi eficiente. O América soube administrar a vantagem e saiu com a vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
O Coelho visita o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O jogo será às 17h. Já o Boa Esporte encara o Caldense, às 17h, domingo, no Ronaldão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.