Com um dia de contrato, Santos pode perder um dos destaques da Copinha
O técnico Jair Ventura quer avaliar dois destaques do Santos na Copinha: o volante Gabriel Calabres e o meia Sebastian, mas pode não ter um. O segundo, que virou titular durante a Copinha, tem contrato até o dia 31 de janeiro e ainda não recebeu uma proposta oficial de renovação. Paralelamente, recebeu uma oferta do Atlético-MG.
Aos 19 anos, Sebastian jogou nas categorias de base do Bahia antes de chegar ao Santos. Na Copinha, começou no banco, mas conquistou a titularidade no decorrer da competição e colocou o camisa 10 Taílson na lateral direita.
Após a eliminação do Peixe nas quartas de final, Sebastian foi avisado da possibilidade de ser avaliado no time profissional, mas a renovação de contrato impede a confirmação de sua promoção. A princípio, ele teria que se apresentar no dia 20 de fevereiro no sub-20.
A diretoria do Santos busca reformular o departamento de base e ainda não oficializou um novo gerente, embora ele já tenha sido contratado. O ídolo Abel Verônico, por exemplo, que atuou como supervisor do sub-20 na Copa São Paulo, foi desligado do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.