Artilheiro no Cearense, Gustavo recebe elogios de Rogério Ceni
Embalado no Campeonato Cearense, o Fortaleza chegou ao final da primeira fase da competição com uma vitória por 3 a 1 sobre o Ferroviário. O resultado positivo manteve a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni na liderança, com 21 pontos, e o destaque ficou por conta do atacante Gustavo, artilheiro da competição com nove gols em oito jogos disputados.
Na temporada, o atleta também aparece em alta, com 11 bolas na rede. Se dentro de campo Gustavo vem correspondendo as expectativas dos torcedores, o treinador tricolor deixa clara a importância do atacante no elenco.
"Eu falo sem medo que é um dos três melhores cabeceadores que eu trabalhei dentro do futebol, finalizador de cabeça não só pela altura, além da impulsão é um jogador que tem um tempo bom de bola", comentou Ceni, após a vitória por 3 a 1 sobre o Ferroviário no último domingo.
Atuando no Fortaleza por empréstimo do Corinthians, o jogador ficará na equipe do Leão do Pici até o final da temporada. Com um bom desempenho pela equipe até o momento, Gustavo afirma que o foco é na reta final do estadual.
"Graças a Deus conseguimos atingir nosso primeiro objetivo que era se classificar para fase seguinte da competição, agora é manter o foco e trabalhar para que possamos conquistar o objetivo maior que é o título. Estou vivendo bom momento na carreira, isso graças aos meus companheiros e ao técnico Rogério Ceni, que implantou uma metodologia de trabalho diferenciada, todos os jogadores entendem perfeitamente os ensinamentos e procuramos nos jogos colocar em prática", comentou o jogador.
O próximo compromisso do Fortaleza é na quinta-feira (1), quando a equipe recebe o Iguatu, na Arena Castelão. O duelo, marcado às 21h15, é válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.