Topo

Jardine convoca o SP e poupa Cueva, Hudson e Militão contra o Red Bull

Desgastado, Cueva será preservado e não enfrenta o Red Bull - Daniel Vorley/AGIF
Desgastado, Cueva será preservado e não enfrenta o Red Bull Imagem: Daniel Vorley/AGIF

10/03/2018 15h12

De olho no duelo das quartas de final contra o São Caetano, o São Paulo vai poupar alguns de seus jogadores no último jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista. O técnico interino André Jardine convocou 23 jogadores para o jogo contra o Red Bull Brasil, no próximo domingo (11), sem o peruano Cueva, o volante Hudson e o lateral Éder Militão.

Camisa 10 do Tricolor, o peruano será poupado por conta do excessivo número de jogos na temporada (10 dos 13 do São Paulo). Já Hudson e Militão, estão pendurados e não irão para o confronto. Vale lembrar que na fase quartas de final, de acordo com o regulamento do estadual, os cartões serão zerados. No entanto, caso a dupla fosse advertida no jogo com o Red Bull ficaria fora da primeira partida com o São Caetano no mata-mata.

Além do trio, a comissão técnica não terá outros jogadores importantes à sua disposição. O goleiro Sidão (contratura no adutor direito), Reinaldo (estiramento no adutor esquerdo) e Edimar (entorse no joelho direito) estão no departamento médico e trabalham no Reffis.

Já recuperados de suas lesões, entretanto, ainda sem condições de jogo, o volante Jucilei, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Morato ficarão trabalhando no CT da Barra Funda para aprimorarem a forma física e também desfalcam o Tricolor para o jogo de domingo.

Diante de tantos desfalques, o torcedor tricolor tem uma novidade positiva e ele fica por conta do garoto Liziero. Com dois laterais canhotos lesionados, o técnico André Jardine convocou o jogador base, um dos destaques do Tricolor na Copinha, para o duelo no Morumbi.

Confira os relacionados

Goleiros: Jean e Lucas Perri

Laterais: Bruno, Liziero e Júnior Tavares

Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Paulo Henrique, Pedro e Petros

Meias: Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Bissoli, Paulo Boia e Tréllez