C. Ronaldo reclama de valor dado a jogadores estrangeiros em Portugal
Sem muitas surpresas, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de Portugal da temporada. O prêmio foi dado pela Federação Portuguesa de Futebol, na cerimônia, "Quinas de Ouro", que elege os principais jogadores lusitanos de campo feminino e masculino, futsal masculino e feminino e futebol de areia.
Além disso, o craque criticou a postura do país que, segundo ele, dá mais valor aos estrangeiros do que os jogadores nascidos em Portugal.
"Queria deixar uma mensagem que me deixa contente e triste. É muito bonito todos falarem sobre patriotismo, mas me aborrece ver o valor que damos aos estrangeiros, sem ver que o português também está no meio. Acredito sempre que sou o melhor, não há um melhor do que eu, podem dizer o que quiserem", completou.
Cristiano Ronaldo recebeu 65% dos votos. O goleiro Rui Patrício foi o segundo, com 18% e Bernardo Silva, Manchester City, com 17%.
"Agradeço a todos pelo prêmio. Foi uma temporada excelente tanto no Real Madrid, quanto na Seleção. Ganhei minha quinta Bola de Ouro e o segundo troféu da Fifa", comemorou o craque.
Cristiano Ronaldo recebeu 65% dos votos. O goleiro Rui Patrício foi o segundo, com 18% e Bernardo Silva, Manchester City, com 17%.
- Agradeço a todos pelo prêmio. Foi uma temporada excelente tanto no Real Madrid, quanto na Seleção. Ganhei minha quinta Bola de Ouro e o segundo troféu da Fifa - comemorou o craque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.