Gilson Kleina pode comandar Chapecoense contra Hercílio Luz
O treinador da Chapecoense, Gilson Kleina está liberado para comanda o time contra o Hercílio Luz, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Catarinense. O julgamento, que aconteceu nesta terça-feira, no TJD, de Santa Catarina concluiu que o técnico já cumpriu suspensão automática contra o Brusque.
- Fico feliz por estar ao lado do time contra o Hercílio Luz, um jogo importantíssimo e se tudo correr bem será o da nossa classificação. Sei que é preciso ter um equilíbrio à beira do campo. Serve como aprendizado. Entendo que foi justo - disse à Rádio CBN Diário.
Gilson Kleina foi enquadrado no artigo 243-F em que relata: "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto". O treinador teve multa de multa, de R$ 100,00 a R$ 100.000,00, e suspensão de uma a seis partidas.
Segundo súmula do jogo feita pelo árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira, o técnico teria proferido palavras de modo grosseiro ao assistente Gianluca Vasconcellos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.