Higuaín revela drama que quase o fez parar de jogar futebol
De volta à Seleção Argentina, o atacante Gonzalo Higuaín revelou um drama, em entrevista ao cana argentino "TyC Sports". O jogador da Juventus disse uma doença de sua mãe quase o tirou dos gramados. Após ela se recuperar, o atacante conseguiu voltar as atenções para o futebol.
- Passei por um momento muito difícil, mas minha "velha" seguiu em frente e agora está bem. Quando soube (da doença), estive perto de parar de jogar. Mas sei que jogando futebol, eu a deixaria feliz. Ela me pediu para não parar de jogar - declarou Higuaín.
O jogador também comentou sobre as críticas que também o deixou abalado. O atacante destacou números pelas equipes por onde passou.
- Estou entre os dez maiores goleadores do Real Madrid. Fui para a seleção e estou entre os dez maiores goleadores da seleção. Fui ao Napoli e estou entre os dez maiores goleadores do Napoli. Estou na Juventus e espero chegar lá também. Escuto as críticas, sempre se vai esperar mais dos melhores - afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.