Goiás aplica goleada e termina Estadual na primeira colocação
Em jogo de um time só, o Goiás aplicou goleada sobre o Rio Verde por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela última rodada do Campeonato Goiano, no Serra Dourada. Os gols foram marcados por Júnior Viçosa, duas vezes, Carlos Eduardo e Bambu. Com a vitória, o Alviverde se classificou para próxima fase do Estadual em primeiro lugar.
O Goiás terminou como líder geral do Goiano, com 27 pontos, e no domingo já faz o primeiro jogo contra a Anapolina. O Rio Verde foi o lanterna, com apenas sete, e volta para a Divisão de Acesso após dois anos. O outro rebaixado foi o Anápolis.
SEMIFINAIS
Sábado (24/3):
Aparecidense x Vila Nova - 16h
Domingo (25/3)
Anapolina x Goiás - 16h
Terça-feira (27/3)
Vila Nova x Aparecidense - 20h30
Quarta-feira (28/3)
Goiás x Anapolina - 21h45
O JOGO
Nas primeiras ações da partida, o Goiás tomou o controle e começou a trocar passes até chegar ao ataque. Com isso, aos oito minutos no relógio, Carlos Eduardo aproveitou enfiada de Giovanni e colocou o Verdão na frente no placar.
Depois do gol, o jogo esfriou e as equipes não mostraram o agito no começo dos 45 minutos iniciais. E o time de Rio Verde não mostrou perigo ao gol de Marcelo Rangel.
No segundo tempo, a equipe Alviverde permaneceu superior e trocou passes. Até que aos 12 minutos, a equipe de Hélio dos Anjos ampliou o resultado, com gol de Bambu. Seis minutos depois, a equipe da casa fez seu terceiro gol na partida, com Junior Viçosa. E ainda sobrou espaço para mais um gol: com Júnior Viçosa, depois de chute de primeira para fechar a goleada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.