Topo

Nenén atinge marca histórica de 300 jogos pela Chapecoense

22/03/2018 15h25

O meia Nenén faz parte do elenco da Chapecoense desde 2008. O jogador conseguiu acompanhar de perto o crescimento da equipe, que chegou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, Nenén completou 300 jogos com a camisa verde branca. Na partida contra o Hercílio Luz, o Verdão do Oeste garantiu vaga para a final do Estadual.

Nenén homenageou os companheiros mortos na tragédia aérea em novembro de 2016, na Colômbia. Em especial, o meia lembrou de Jandir Bordignon, vice-presidente de marketing e patrimônio, que também foi uma das vítimas fatais na queda da aeronave.

- Dividir essa alegria com eles. Dedicar a uma pessoa especial para mim que é o Jandir Bordignon. Primeira pessoa que tive contato, me ligou para me trazer para cá. Dedicar a ele, que infelizmente não está aqui. Ele, como muitos que se foram, fazem parte desta história. Não alcancei esse número sozinho. Foi graças a força e ajuda de todas estas pessoas - afirmou Nenén.

O meia que já conquistou três vezes o título do Catarinense pelo Verdão, em 2011, 2016 e 2017, terá a oportunidade de vencer a competição pela quarta vez com a camisa do clube. A Chape está na final e agora busca levar o jogo para dentro de seus domínios. Para isso, precisa se manter na ponta da tabela do estadual.