Para Miranda, 7 a 1 é passado e Seleção é melhor do que em 2014
O zagueiro Miranda não estava em campo quando o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha no Mineirão, mas a coletiva do jogador antes do amistoso entre as duas seleções não teve outro assunto. Titular para o jogo desta terça-feira, o camisa 3 da Seleção acredita que o time de Tite está muito mais preparado para enfrentar os alemães do que em 2014.
- Acho que a gente martela muito sobre o 7×1 porque não é normal no futebol, numa seleção como o Brasil, ser surpreendida como foi. Mas todo europeu respeita, sabe que aquilo é passado, e nós que estamos aqui hoje queremos escrever uma nova história. É uma boa recordação para os alemães, para nós é com tristeza. Mas é passado, hoje a Seleção está muito melhor preparada, pronta para enfrentar a Alemanha, que é uma das favoritas à Copa.
O defensor não vê o amistoso como uma revanche, ressaltando que os dois times são diferentes daqueles que jogaram na Copa de 2014. Miranda ainda lembra da recuperação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias e como o time superou o 7 a 1:
- São momentos diferentes, aquilo ficou para a história. No dia do 7×1 eu estava na Espanha, tinha voltado a treinar, vi com imensa tristeza, mas conseguimos dar a volta por cima e retomar a autoestima do povo brasileiro. Nos classificamos com muitas rodadas de antecedência, isso demonstra que nossa Seleção amadureceu e está forte.
Alemanha e Brasil entram em campo nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio de Berlim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.