Antes da final, Corinthians tem dia de Kazim iluminado com chuva de gols
Nem Rodriguinho, nem Cássio. A atração do treino do Corinthians nesta quinta-feira, um dia depois de garantir vaga na final do Paulista eliminando o rival São Paulo, foi o atacante Kazim. Inspirado, o centroavante marcou quatro gols na atividade composta de reservas e quem não iniciou o Majestoso. O time dele venceu por 6 a 1.
Kazim fez gols de diversas maneiras, mostrando oportunismo e tranquilidade para definir. O desempenho no treino contrasta com sua fase no time. O atacante não vem sendo sequer relacionado para as partidas. Ficou fora do clássico contra o São Paulo.
Teve mais boas notícias no treino. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o volante Renê Júnior treinou no campo com o grupo. Tem chance de ficar no banco de reservas no sábado, na primeira final do Paulista, na Arena. Está há quase um mês fora, após se machucar no clássico contra o Santos em que marcou um gol.
Situação semelhante vive o meia Jadson. Ele treinou no campo, mas fez apenas um trabalho à parte. Recupera-se de uma lesão na coxa direita, e, de acordo com o técnico Fábio Carille, tem chances de ir para o banco. Ele está fora do time há seis jogos.
O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Carille definirá o time que encara o Palmeiras. Ele poderá contar com os retornos do zagueiro Balbuena e do atacante Romero, que foram desfalques nas semifinais por defender a seleção do Paraguai. Nesta quinta, Balbuena ficou com os titulares na academia, enquanto Romero foi ao campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.