Sob olhares da direção, Fla volta às atividades no Ninho após demissões
Um dia após o anúncio de seis demissões no departamento de futebol, o elenco do Flamengo retornou aos treinos na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, sob os olhares da diretoria. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz, CEO do clube, acompanharam a atividade comandada por Maurício Barbieri. O auxiliar técnico dará os treinos até a chegada de um novo técnico.
Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, não foi visto no Ninho do Urubu.
Nos poucos minutos da atividade abertos à imprensa, pôde-se observar um clima sério entre os jogadores, com poucas conversas e brincadeiras. Já Fred Luz e Eduardo Bandeira de Mello conversaram bastante durante todo tempo.
Após um treino físico no CEP Fla, Barbieri dividiu os jogadores em três gruos. O trabalho em campo reduzido foi visando a manutenção da posse de bola sob pressão e movimentação constante. No fim, o auxiliar também deu atenção para a defesa, cobrando as interceptações e fechamento de espaços.
Sábado, às 9h, o Fla dá sequência à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrentará o Vitória, em Salvador, no dia 14 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.