Cruzeiro encerra preparação para duelo com o Flu no Maracanã
O Cruzeiro finalizou, na manhã desse sábado, os preparativos para o jogo contra o Fluminense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treino técnico aconteceu no campo anexo ao Engenhão, no Rio de Janeiro. O confronto com o Tricolor será realizado no Maracanã, às 16h.
Lucas Silva, que foi titular no último jogo da Raposa na Libertadores, contra a La U, ganhou elogios do treinador Mano Menezes. O volante espera por uma sequência entre os 11 que vão começar a partida diante do Fluminense.
"Fiquei bem feliz com a minha atuação depois do jogo. O Mano me elogiou, gostou da minha postura. Espero ter uma sequência, é o que venho buscando desde que retornei, ter a confiança do treinador e poder mostrar o meu futebol. Vamos com força máxima para esse confronto até porque precisamos do resultado e temos três dias de descanso até o jogo da Libertadores, na quinta-feira", declarou o jogador
Outro atleta que iniciou entre os titulares no Chile foi Mancuello. O argentino sabe que a equipe precisa de um bom resultado para recuperar os pontos perdidos na estreia com a derrota para o Grêmio. A vitória contra o time carioca neste domingo também serve para motivar os torcedores. Os jogadores buscam apoio dos cruzeirenses no Mineirão para o duelo da próxima quinta-feira, quando a Raposa encara a La U novamente.
"Não estreamos bem no Campeonato Brasileiro e amanhã precisamos de um bom resultado aqui no Maracanã. É importante a gente jogar bem até para acreditar no nosso trabalho. O torcedor do Cruzeiro tem feito uma festa muito bonita no Mineirão e na próxima quinta-feira não será diferente", disse o meia.
Além de brigar pela primeira vitória na competição, o time celeste tentará encerrar um jejum de 10 anos sem superar o Tricolor das Laranjeiras no Maracanã. A última vitória celeste sobre o Flu ocorreu em 26 de julho de 2008, pela 15ª rodada da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.