Para Di Francesco, Roma perdeu a cabeça, mas vaga ainda é possível
Poderia ter sido pior, mas a situação da Roma é muito complicada. Com a derrota por 5 a 2 para o Liverpool, pela Liga dos Campeões, o time italiano precisa vencer por 3 a 0 para se classificar. Apesar do placar adverso, o treinador Eusebio Di Francesco acredita na vaga.
- A reação aconteceu muito tarde, mas veio e temos que acreditar. Você tem que acreditar, pois no futebol tudo é possível. Acredito que a gente pode avançar - afirmou.
Sobre a partida, Di Franceso disse que a equipe se descontrolou em campo, o que fez com que a Roma perdesse praticamente todas as jogadas.
- Fizemos um grande começo de jogo, mas depois perdemos a cabeça e então passamos por dificuldades. Perdemos todas as divididas e erramos até os passes tranquilos - completou.
O jogo de volta será na próxima semana, na quarta-feira, às 15h45, no Estádio Olímpico de Roma. Vale vaga na decisão da Liga dos Campeões da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.